Dai

Dai
gostoso da mamãe

Bem vindos!!!!!!!!!

Eu fiz o blog pra expressar pelo menos em palavras um pouquinho da imensa alegria que estou vivendo, é o mínimo mesmo pq o sentimento que passa aqui no meu coração não dá pra passar adiante só vivendo pra saber...só quem é mãe sabe o que sente uma grávida, escrever aqui também é uma forma de não ficar tão eufórica, pq se eu pudesse gritaria pra todo mundo ouvir QUE EU SOU A MULHER MAIS FELIZ DESSE MUNDO!
Só tenho a agradecer a Deus, pq o meu filho sempre foi muito desejado, independente de qualquer coisa, de qualquer momento ruim que eu passei na minha vida, mesmo ainda não estando realizada profissionalmente, eu só queria ser mãe!E fui contemplada com essa benção.O resto vou conseguir depois, junto com ele, com a minha família completa, sendo mamãe do Brayan. Eu ficava revoltada com algumas pessoas que me diziam assim: Eu casei mas não quero ter filho! Aiiii dá vontade de sacudir, dá umas bofetadas rsrs sei lá...
_Se casou é pra formar uma família, então pq não continua namorando?
Ai me dava uma raiva.
Eu falava:
_Deus pq isso? eu quero tanto ser mãe! será que eu não mereço?
Mas Deus sabe de todas as coisas, o "porquê" de tudo, a gente que não entende isso, antes não era o meu momento, a minha hora é agora e Deus me mostrou que eu mereço sim!
Obrigada Senhor, infinitamente obrigada!!!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Nasceu meu príncipe!

Quero logo dizer que não dá nem pra explicar o quanto é maravilhoso ser mãe, nem adianta perguntar, é inesplícavel!
O meu príncipe foi apressadinho e chegou antes do dia 20 de janeiro, a minha aposta era para o dia 12 mas ele quis dia 11.
Foi tudo como eu pedi pra Deus ele chegou com muita saúde e lindo né rsrs
Pedi a Deus até para o parto ser de dia, morria de medo de passar dor e frio ao mesmo tempo, alías que dor hein! Não é pra qualquer uma, pensei que eu fosse mole, mas dei conta e ver aquela carinha linda e ouvir aquele chorinho mais lindo querendo dizer: mamãe cheguei pra te fazer feliz! compenssou tudo. é como se o tempo tivesse parado só pra nós dois, e a partir daquela hora eu estava COMPLETA.
Obrigada Senhor, pelo meu filho, obrigada por ter me ouvido e ter me dado um presente tão lindo!
11/01/2011 às 15:01 hs, o dia e a hora que eu nasci de novo.
Brayan, mamãe te ama amorrrrrr!

Nenhum comentário: